A DIAS & SANTOS Contabilidade Ltda é uma empresa focada em Assessoria Contábil para pequenas e médias empresas e entidades, voltada para a área administrativa, atende atualmente clientes na Cidade de Mauá, Região do Grande ABC, capital, interior e em outros estados.
O desenvolvimento do trabalho baseia-se nas melhores práticas dos Contadores com ampla experiência, o que garante um trabalho de alto nível, com simplicidade, rapidez de execução e acessibilidade às informações, relatórios e atendimento das obrigações acessórias.
1 – Nossa Empresa
Somos uma empresa com expertise na assessoria contábil como ferramenta para auxiliar à gestão administrativa, estudos de viabilidade financeira, desenvolvimento e atendimento fiscal e busca de soluções, com regular participação de cursos, seminários e eventos de formação na área contábil, gestão dos negócios e fiscal.
A empresa possui uma equipe técnica permanente, com sócios contadores com experiência de 25 anos na área, e consultores integrados, constituída por profissionais com graduação superior em diferentes áreas do conhecimento, com cursos de especialização, aprovação no Exame do Cadastro Nacional de Auditoria Independente - CNAI. Nossos colaboradores possuem larga qualificação profissional decorrente do exercício de relevantes cargos ou funções e, ainda, da participação em projetos, docência, estudos e pesquisas para o setor privado, organizações do terceiro setor, inclusive associações, projetos de consultoria, auditoria e análise financeira.
2 – Nossos Compromissos
Missão: Apoiar as organizações na área contábil e financeira na solução de questões estratégicas, apresentação das demonstrações contábeis, baseadas na Prática das Normas Contábeis e no uso de ferramentas gerenciais, e análises para diagnóstico para a viabilidade, rentabilidade dos produtos e cumprimento das obrigações fiscais e estatutárias.
Negócio: Prestar serviços na área de Contabilidade, estratégia fiscal, atendimento fiscal, legalização, planejamento financeiro e uso ferramentas para análise gerencial.
3 – Histórico da Empresa
Razão Social: DIAS & SANTOS Contabilidade Ltda.
Data Fundação: 10 de Janeiro de 2001.
CNPJ: 04.784.540/0001-64
Inscrição Municipal: 29.630
CRC-SP: 2 SP 022.126/O-0
Endereço: Av. Dr. Getúlio Vargas, nº 566 – Vila Guarani (Centro) – Mauá (SP).
Site/email: www.diasesantos.com.brwww.diasesantos.com.br / altinodias@diasesantos.com.br
Instagram: @diasesantoscontabilidade
Fones: (11) 4555-2610 / (11) 4555-3983 / (11) 2564-1748
Whatsapp: (11) 97100-6545 /
Sócios/Responsáveis: Altino da Silva Dias, contador e perito contador (Endereço CV: http://lattes.cnpq.br/3281439599120471) e Patrícia de Jesus Santos Dias, contadora. Os sócios e demais profissionais da contabilidade possuem certidão de regularidade e programa PEC do Conselho Regional de Contabilidade - CRC-SP.
4 – Expediente
- Escrituração dos Livros contábeis e fechamento de balanço anual e balancetes mensais;
- Atendimento das obrigações acessórias, conforme atual opção tributária;
- Estudo da opção tributária mais adequada e econômica para a empresa, aplicável ao ramo de negócio;
- Orientações e controles de aplicação dos dispositivos legais vigentes;
- Abertura, alterações e legalização da empresa;
- Atendimento das obrigações fiscais previstas na Legislação;
- Escrituração dos Livros Fiscais pertinentes à atividade e rotinas do setor fiscal;
- Apuração dos Impostos incidentes sobre as operações, conforme opção tributária atual;
- Atendimento mensal das rotinas do setor de pessoal e relativa à Folha de Pagamento;
- Atendimento das demais exigências previstas na Legislação Trabalhista e Previdenciária;
- Atendimento em Auditorias, contábil e de gestão.
- Apresentação e prestação de contas dos resultados do período;
- Análise e interpretação dos demonstrativos contábeis;
- Agenda comercial e tributária mensal;
- Informativos para gestão dos negócios e orientações contábeis.
Todo atendimento das rotinas e expediente é efetuado com tecnologia avançada, por meio de informação digital em nuvem, com segurança e sistemas de acesso que garantem a legitimidade e envio das informações.
As reuniões para discussão, homologação de funcionário, apresentação de propostas e prestação de contas podem ser agendadas presencialmente ou virtual on line.
5 – Referências
Atendemos empresas comerciais e indústrias, inclusive e_commerce, com opção tributária regular para Lucro Real e Lucro Presumido, optantes e não optantes do SIMPLES NACIONAL com segmento à produção de peças, decoração, automotivas, saneamento e produtos de consumo.
Alguns dos nossos clientes fazem parte da nossa carteira, desde o início das nossas atividades há mais de 20 manos.
Todos os serviços prestados têm a responsabilidade dos profissionais que compõem a nossa equipe, habilitados nas áreas específicas da sua atuação, bem como dos seus gestores e com garantia de seguro de responsabilidade profissional pelo Banco Itaú.
Agradecemos a atenção. Diretoria.